Clique aqui para voltar à página inicial do Gigajob Angola. Este é um CV de um candidato à procura de um emprego como:

Agronomo (#133.162.057) 

Local: mundial (CV #133.162.057)

profile picture cv
 

2013: Gerente na fazenda da Empresa AACD – Lda, Prestação de Serviços, Agricultura, Comercio e Industria e consultor na elaboração (estudos de viabilidade económica e financeira) e aplicação de projectos em ramos de actividade económica tais como: Agricultura, Ambiente, Pescas, Construção.

2010/2013: Consultor independente sobre elaboração de projectos (estudos de viabilidade económica e financeira) em ramos de actividade económica tais como: Agricultura, Ambiente, Pescas, Construção.

2009: Consultor independente sobre a cadeia de valor da produção agrícola e análise do mercado formal e Informal na província de Luanda e Huambo pela World Vision International Angola.

2007/08: Coordenador do Projecto INCENTIVAR HUAMBO pela World Vision International Angola na Província do Huambo.

2006: Representante da World Vision International Angola na Província do Bié e Coordenador do Projecto INCENTIVAR BIÉ e representante adjunto do projecto de distribuição de sementes agrícolas na província do Moxico.

2006: Representante da World Vision International Angola na Província do Bié e Coordenador do Projecto INCENTIVAR BIÉ.

2006: Coordenador do Projecto Chinguar NOVOS TEMPOS pela World Vision International Angola no município do Chinguar na Província do Bié (Fevereiro/Maio).

2005/2006: Gestor do Programa de Comércio Justo e Solidário do Programa de Desenvolvimento Económico na província do Huambo e consultor sobre análise da cadeia de valor da produção e mercado da cultura de batata rena no município do Amboim – Gabela província do Kuanza Sul. pela World Vision International Angola.

2004/2005: Gestor do Programa de Multiplicação de Sementes pela World Vision International Angola na província do Huambo.

2003/2004: Gestor adjunto do Programa de Multiplicação de Sementes pela World Vision International Angola na província do Huambo..

2002/2003: Gestor do Programa de Multiplicação de Sementes pela World Vision International Angola na província do Huambo.

2002: Representante interino da World Vision International Angola na província do Kuanza Norte.

1999/2002: Técnico nos campos de Investigação agronómica (estações experimentais) pela World Vision International Angola na província do Kuanza Norte.

1995/1999: Técnico nos campos de Investigação agronómica (estações experimentais) pela World Vision International Angola na província de Malange

1994: Representante do programa de agricultura e vulgarizador agrícola pela World Vision International Angola na província de Malange.

1994: Vulgarizador agrícola pela World Vision International Angola no Município de Cambambe Província do Kuanza Norte

1993: Monitor de alimentos (programa de mercadorias) na World Vision International Angola no Município de Cambambe Província do Kuanza Norte.

Dados Pessoais

Nome
Carlos Lumbombo
Sexo
Masculino
Idade
48 Anos

Descrição da Oferta

Regime de Trabalho
Tempo inteiro
Tipo de salário
Salário mais bónus
Local de trabalho desejado
mundial

Qualificações Académicas

Nível de qualificação mais elevado
Bacharelato  (Desenvolvimento Rural de Regiões Tropicais) de Lycée d’Enseignement General Technologique Agricole de Roanne Chervé em Loire França.  com 4º ano Nota final

Detalhes profissionais

Experiência Profissional
20 Anos
Conhecimento de idiomas
Inglês  (Proficiente)
Franês (Proficiente)
Inglês (Intermédio)
Informações Adicionais
- Elaboração de estudos de viabilidade económica e financeira.
- Conhecimento de informática tais como: Dbase, Lótus, Word perfect, Word, Excel, MSTAT-C, SAS, Alpha Latice (0.1), Fieldbook 5.1 e 7.1, Acrobat reader 8.0, Publisher, Access, Powerpoint, Outlook, Sun system, Internet....
  • Estatísticas sobre a publicação deste candidato

    Gigajob-ID
    133.162.057
    Anunciado
    > 99 dias atrás
    Link curto
    https://ao.gigajob.com/133162057.html
    Visto nos resultados de pesquisa
    Este anúncio foi visualizado 1.861 vezes(s) nos resultados de pesquisa do Gigajob
    Página visitada
    Este anúncio foi visualizado 181 vezes por utilizadores do Gigajob