Termos de Utilização

Leia os nossos Termos de Uso e Condições de Participação

Para utilizar o Gigajob deve concordar com as condições aqui apresentadas. Antes de utilizar os nossos serviços, deve ler, compreender e concordar com as condições.

Nós temos dois conjuntos diferentes de regras.

Termos de Utilização
 
Termos Gerais de Participação
(Versão 1.3 de 10.12.2006)
1. Geral
A Netzmarkt Internetservice GmbH & Co. KG (abrev. Netzmarkt), com sede registrada em Erlangen, Baviera, Alemanha, possibilita que os visitantes deste serviço de Internet (daqui em diante referidos como "usuários") publiquem mensagens gratuitamente após aceitos total e incondicionalmente os seguintes termos e condições de participação estipulados. Como resultado, esses usuários serão "participantes" do site. Se deseja tornar um participante deste site é necessário concordar com as seguintes regras.
2. TERMOS DE Utilização
O participante leu e aceitou integralmente o publicado nestes termos e condições de oferta de Internet.
3. RESSALVAS EM RELAÇÃO AO SERVIÇO
A Netzmarkt reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio, por qualquer razão, bloquear, apagar ou suspender as contribuições de qualquer natureza ou de qualquer parte, temporária ou permanentemente. O participante reconhece este direito da Netzmarkt de forma irrevogável. Além disso, cada participante concorda com a Netzmarkt em relação as decisões tomadas na admissão / não-admissão de contribuições e participantes, bem como a afirmação de reivindicações que têm a sua base jurídica no exercício desse poder de título.
4. RESPONSABILIDADES LEGAIS
A Netzmarkt é unicamente em virtude do grande número de postagens de participantes (dados, texto, software, gravações de som, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais) impossibilitada em conferir, validar e controlar ativamente todas as informações. Portanto, a Netzmarkt rejeita qualquer responsabilidade legal pelas postagens dos participantes. Assim, os participantes serão os únicos responsáveis legais por suas postagens publicadas ou transmitidas de forma privada na infra-estrutura da Netzmarkt e a Netzmarkt e/ou seu CEO ficam livres da responsabilidade em relação a terceiros que afirmem que as contribuições do participante ou suas partes infrinjam seus direitos.
O participante concorda em cumprir todas as leis aplicáveis e para substituir a Netzmarkt por quaisquer danos que possam resultar em uma falta de cumprimento. Em particular, mas não exclusivamente, o participante concorda em confirmar cuidadosamente de que a sua contribuição não viola disposições da lei de direitos autorais, marcas registradas e lei de patentes, direito da concorrência, direitos pessoais ou lei de responsabilidade do produto.
A Netzmarkt é particularmente sensível em relação a postagens que violem uma das seguintes normas legais: pornografia (§ 184 StGB) , ódio contra uma comunidade (§130 StGB), insulto, calúnia e difamação (§ 185-188 StGB) e incitação a infracções penais (§ 130a StGB). Nestes casos em que o participante seja legalmente condenado por postagens que violem as normas legais , este fica responsável a partir deste momento a pagar uma indenização à Netzmarkt. O participante será o único responsável por garantir que suas postagens contenham links / referências a conteúdo / Website de terceiros que satisfaçam os requisitos dos termos e condições.
5. QUALIDADE DAS POSTAGENS
O participante concorda em fornecer postagens livres de direitos de terceiros. Ele também se compromete a fornecer informações verdadeiras, completas, atuais e respeitáveis, se abstendo de linguagem insultuosa e inadequada/grossa. Além disso, é proibido ao participante fazer propaganda de si mesmo ou qualquer terceiro em suas postagens ou qualquer tipo de abuso de atividade comercial.
6. EDIÇÃO DE POSTAGENS
A Netzmarkt reserva-se o direito de alterar, editar, adicionar conteúdo ou cancelar as postagens dos participantes a seu critério. Os participantes confirmam agora que concordam e disponibilizam os direitos para a edições necessárias de suas postagens à Netzmarkt.
7. PUBLICAÇÃO DE POSTAGENS
O participante garante ser o único responsavável pelo conteúdo de suas postagens. Para o propósito de publicação da postagem o participante transfere seus direitos em tempo e espaço para a Netzmarkt. Netzmarkt aceita esta transferência. O uso da publicação pretendido pela Netzmarkt pode envolver, entre outros, ofertas na Internet, publicação na forma de boletins informativos, materiais de impressão, software e outras formas de mídia. A publicação de qualquer material postado por participantes do Netzmarkt, não garante formas de pagamento (ou seja: honorários, taxas de licença, subsídios, etc.). O participante fornece suas postagens exclusivamente de forma gratuita.
A Netzmarkt é livre para exibir as postagens dos participantes em qualquer contexto editorial sem prévia autorização.
8. EXCLUSÃO DE POSTAGENS
Se o participante desejas a exclusão ou alteração na sua postagem posterior a uma publicação, ele é obrigado a usar a interface de gerenciamento online oferecida. Um pedido de exclusão/alteração após o comprtilhamento por outros meios (e-mail, telefone, fax, etc.) não é possível. Uma exclusão/alteração bem sucedida ocorre somente após um certo tempo e, inicialmente, só é visualizada na respectiva oferta de Internet. Se quaisquer terceiros (tais como: sites de busca, catálogos de internet, parceiros de marketing de Netzmarkt, publicações impressas, etc.) também adotaram a postagem relevante, a Netzmarkt nega qualquer responsabilidade e qualquer obrigação de contribuir para a sua exclusão/alteração por parte de terceiros.
9. ABUSO POR TERCEIROS
Devido à natureza da Internet, todas as postagens de participantes (ou elementos individuais do mesmo) podem ser baixado por usuários, distribuídos de outra forma ou utilizados para outras finalidades ao que das pretendidas. A Netzmarkt rejeita qualquer responsabilidade. No caso de abuso de postagens por terceiros, os participantes concordam automaticamente em não fazer reclamações sobre a Netzmarkt ou seu CEO.
10. CONFIDENCIALIDADE
O participante é obrigado a tratar o seu nome de usuário e senha em sigilo e não divulgá-las a terceiros. Em casos de suspeita de abuso, a Netzmarkt deve ser informada imediatamente. Depois de cada utilização, é obrigação do participante em encerrar a sessão, caso outras pessoas utilizem o mesmo computador.
11. RESPONSABILIDADE DE TERCEIROS
Em caso de qualquer violação de qualquer um dos termos e condições estabelecidos neste documento, a Netzmarkt e seu CEO ficam livres da solicitação de quaisquer reivindicações de terceiros.
12. RESPONSABILIDADE SOBRE RELACIONAMENTOS INTERNOS
Se o participante violar os requisitos das cláusulas contidas nesta regra de participação, ele é obrigado a arcar com a despesa por possíveis danos causados contra a Netzmarkt . Netzmarkt nega a responsabilidade por qualquer perda ou dano resultante da falta de atenção aos termos de participação ou utilização.
A responsabilidade da Netzmarkt em relação ao participante se reduz ao valor máximo do pagamento por serviços realizado à Netzmarkt nos últimos 24 meses antes da ocorrência do caso.
A partir das limitações de responsabilidade acima referidas, os regulamentos, de acordo com a secção 309 No. 7 (responsabilidade no caso de lesão à vida, corpo, saúde e devida a negligência grave) e No. 8 BGB (outra responsabilidade devida a falha no desempenho dos deveres) permanecem intactos.
13. ARMAZENAMENTO DE DADOS DE CONEXÃO
O participante afirma que concorda que a Netzmarkt armazene dados de conexão (por exemplo: endereço de IP, data, hora) em que suas postagens foram submetidas. Caso qualquer terceiro credível comprove a Netzmarkt de que a postagem do participante venha a violar seus direitos, o participante autoriza que seus dados de conexão armazenados sejam automaticament compartilhados.
14. PROTEÇÃO DE DADOS/PRIVACIDADE
O participante informa-se nos termos do §33 Abs. 1 des Bundesdatenschutzgesetzes e do § 4 der Teledienst-Datenschutzverordnung de que a Netzmarkt armazena seu endereço em formato legível e processado maquinalmente. Caso a oferta da Internet ofereça a possibilidade para a entrada de dados pessoais ou comerciais (endereços de e-mail, nome, endereços), a entrada destes dados por parte do participante ocorre de forma voluntária.
A Netzmarkt trata os dados dos participantes de forma confidencial, mas não se pode excluir a possibilidade de que estes sejam visualizados, alterados ou apagados devido erros de funcionamento, interferência técnica, hacker, etc. Não há nenhuma obrigação de armazenamento ou arquivamento de todos os dados por parte da Netzmarkt . A Netzmarkt não é responsável pela recuperação de dados perdidos.
15. CLÁUSULA DE DIVISIBILIDADE
Se as cláusulas individuais destes termos e condições não correspondem às leis existentes, as cláusulas restantes permanecem inalteradas. As cláusulas inválidas devem ser substituídas, se possível, por cláusulas efetivas a fim de estarem em conformidade com as metas económicas e / ou legais desejadas.
 

 

Se desejar publicar o seu próprio conteúdo no Gigajob, deve concordar com os Termos de Utilização antes de criar seus anúncios (currículos ou ofertas de vagas).
 
Termos Gerais de Utilização
(Versão 1.0 de 8.10.2004)
1. Geral
O conteúdo online Gigajob é uma publicação de Netzmarkt Internetservice GmbH & Co. KG (abrev. Netzmarkt), com sede registada em Erlangen, Baviera, Alemanha. Assume-se que os visitantes (daqui em diante referidos como "usuários") aceitam total e incondicionalmente os seguintes termos e condições para o uso de todos os serviços oferecidos pela Netzmarkt. Além disso, certas cláusulas adicionais e/ou discordantes podem entrar em vigor para o uso de certos serviços ou características de serviço. Nessas condições, será notificado antes da utilização dos serviços ou características de serviço afetados. Utilizando este Website, reconhece a validade destes termos e condições de utilização. Caso não deseje aceitar estes termos e condições de utilização, não deve utilizar este serviço de Internet.
2. Ressalvas em Relação ao Serviço
A partir do momento em que o usuário utiliza gratuitamente este serviço de Internet, ele renuncia automaticamente ao direito de exigir quaisquer obrigações em relação ao serviço da Netzmarkt. A Netzmarkt reserva-se o direito de alterar, excluir, expandir ou configurar todos os serviços gratuitos a qualquer momento como preferir e sem aviso prévio. Consequentemente, o usuário não pode reinvidicar a utilização ou disponibilidade de algum serviço ou características de serviço, na medida em que não fechou nenhum contracto legal com a Netzmarkt no qual a Netzmarkt garante o fornecimento de certos serviços em troca de pagamento.
3. Transtornos em Relação ao Serviço
A Netzmarkt compensa o usuário por certas perdas/danos causados por transtornos em relação à serviços legalmente contractados até o valor máximo do pagamento realizado à Netzmarkt nos últimos 24 meses antes da ocorrência do transtorno.
4. Responsabilidade
A Netzmarkt não assume nenhuma garantia sobre as informações transmitidas através de sua infraestrutura, em particular em relação a sua integridada, veracidade ou atualidade, e nem que estas estão livres de direitos de terceiros. Reclamações contra a Netzmarkt causadas pelo uso ou impossibilidade de uso do conteúdo oferecido (por exemplo, devido a informações erradas ou incompletas) ficam primariamente excluídas se não houver prova de negligência intencional por parte da Netzmarkt. Isto aplica-se também a possíveis danos consequenciais que surjam para o usuário durante a utilização desta oferta de Internet. A segurança da rede de dados em que Netzmarkt publica o conteúdo online é restrita. Consequentemente, Netzmarkt não aceitará qualquer responsabilidade por erros e perturbações que existam no próprio sistema ou em outros sistemas de participantes ou no sistema interno do usuário. O usuário deve abster-se de apresentar qualquer reclamação que seja devida aos chamados vírus de computador, como trojans, etc. A partir das limitações de responsabilidade acima referidas, os regulamentos, de acordo com a secção 309 No. 7 (responsabilidade no caso de lesão à vida, corpo, saúde e devida a negligência grave) e No. 8 BGB (outra responsabilidade devida a falha no desempenho dos deveres) permanecem intactos.
5. Links/Referências a outros sites
Netzmarkt rejeita qualquer responsabilidade de hiperlinks em páginas do Gigajob que se refiram a websites de terceiros. Além disso, a Netzmarkt dissocia-se de todo o conteúdo online que pertença a terceiros. O usuário deve irrevogavelmente abster-se de responsabilizar a Netzmarkt por conteúdo ilegal, errado, defeituoso ou incompleto de links dos sites (e/ou por danos que possam ser atribuídos a eles).
6. Direitos de Autor e Marcas Registada
Todos os direitos de autor e marcas registadas pertencem aos respectivos proprietários e estão mencionados em nosso site apenas para fins informativos. A mera menção de uma marca registrada não deve levar a concluir que não está protegida por terceiros.
7. Contribuição de Terceiros
O conteúdo online do Gigajob consiste principalmente em contribuições de terceiros (por exemplo, textos e imagens) que a Netzmarkt normalmente publica sem encargos (por exemplo, anúncios de usuários). Não é possível que a Netzmarkt pesquise e escrutine esses terceiros ou exerça controlo ativo direto sobre eles. Portanto, a Netzmarkt também não aceitará qualquer responsabilidade por estes. O usuário deve estar ciente de que pode se expor (no contexto deste site de Internet) a conteúdos perturbadores que possam ser insultuosos, ofensivos ou objectáveis. Se uma contribuição de terceiros violar os direitos do usuário, o usuário compromete-se a proceder legal e exclusivamente contra o causador da violação da lei (por exemplo, o autor da respectiva contribuição) e não contra a Netzmarkt.
8. Conteúdos Protegidos
Esta oferta de Internet, incluindo todas as suas partes (bem como as bases de dados incluídas) tem direitos de autor e destina-se apenas ao uso individual e privado. Qualquer uso para além destes, especialmente a inclusão numa Intranet ou oferta de Internet constitui uma violação de direitos, que resultará em responsabilidade de pagamento ou compensação. Qualquer uso comercial do conteúdo, dados, ou características de web design é inadmissível sem a aprovação escrita da Netzmarkt. Isto aplica-se especialmente a duplicações por cópia, traduções e também armazenamento ou processamento em sistemas electrónicos.
9. Exclusão de Garantia
O uso desta oferta de Internet é realizado por risco exclusivo do usuário. Os serviços ou características de serviços encontrados em cada caso, por serem adequados pela Netzmarkt, estão sujeitos à disponbilidade. Netzmarkt não garante que serviços/ características de serviço estejam sempre disponíveis sem interrupção, livre de erros e de forma atualizada e confiável. Em particular, Netzmarkt não garante a exactidão e confiabilidade da informação recebida por esta oferta de Internet ou pela qualidade de produtos, serviços ou informações recebidas relativas a esta oferta. Além disso, a Netzmarkt não garante que o conteúdo online corresponda às expectativas dos usuários. O download e outra forma de receber o conteúdo desta oferta de Internet ocorre a risco exclusivo do usuário. Apenas o usuário é responsável por danos ao seu computador ou outros dispositivos técnicos, pela perda de dados ou por outros danos devidos a download de conteúdo ou outras transacções relacionadas com esta oferta de Internet. Sugestões recebidas pelo usuário no contexto desta oferta de Internet não justificam qualquer garantia da Netzmarkt, a não ser que tal tenha sido previamente fechado através de contrato.
10. Cláusula de Divisibilidade
Se as cláusulas individuais destes termos e condições não correspondem às leis existentes, as cláusulas restantes permanecem inalteradas. As cláusulas inválidas devem ser substituídas, se possível, por cláusulas efetivas a fim de estarem em conformidade com as metas económicas e / ou legais desejadas.
 
 
Direito de revogação
Direito legal de revogação para a reserva de serviços do Gigajob sujeitos à cobrança

Você tem o direito legal de revogar o seu contrato com a Netzmarkt Internetservice GmbH & Co. KG no prazo de 14 dias após a conclusão do contrato sem justificativas prévias. Para executar o seu direito de revogação, você tem que informar a Netzmarkt Internetservice GmbH & Co. KG com uma declaração explícita de intenção (ou seja, uma carta escrita enviada por correio, fax ou e-mail) sobre a sua decisão de revogar o seu contrato.

Para proteger o seu direito de revogação, é suficiente enviar a sua notificação por escrito antes do final do prazo limite de revogação.
Consequências da revogação

Depois de executado o seu direito de revogação, a Netzmarkt Internetservice GmbH & Co. KG é obrigada a reembolsar todos os pagamentos recebidos sem atraso e dentro do prazo de 14 dias após o recebimento da notificação por escrito. O mesmo tipo de pagamento escolhido para a transação original aplica-se para reembolso, salvo disposição em contrário. Sob nenhuma circunstância haverá taxas em seu nome para reembolso do seu pagamento.

Se você solicitar que a execução do contrato seja iniciada antes do final de seu prazo de revogação, você é obrigado ao pagamento de um montante ajustado em proporção à extensão do serviço já prestado em comparação com a cobertura completa da contrato.
 
Estas disposições são textos legais e nem sempre fáceis de compreender. No entanto, elas são importantes e obrigatórias. Portanto, leia-as com cuidado. Nós criamos uma série de outras páginas, onde explicamos mais explicitamente como usar Gigajob. Estas páginas existem para ajudá-lo. Caso as suas declarações conflitem com as disposições apresentadas aqui, valerá sempre as disposições legais aqui estabelecidas. Obrigado por sua compreensão.

Candidatos
Ajuda: FAQs para Candidatos

Empresas
Regras para anúncios de emprego
Ajuda: FAQ para Empresas

Consultores
Ajuda: FAQs para Consultores